sábado, 6 de agosto de 2011

Naturalidade genética vs Homossexualismo



Em toda a trajetória da humanidade, arrasta-se a luta pela preservação da própria espécie. Ou seja, a continuidade genética
que é passada de pai para filho através da reprodução humana. Esta 
herança genética só pode ser preservada e perpetuada com a fusão de dois
exemplares da espécie de sexo oposto, pela ótica analítica genética, 
seria a homossexualidade uma ameaça a continuidade da especie humana? 

Obs:
Deixe o seu comentário, este questionamento não é homofóbico, é apenas 
uma análise de que analisa a vida por diversos ângulos.

2 comentários:

  1. Se formos olhar para o lado da reprodução humana eu acho q seria sim uma ameaça pelo fato de que pessoas do mesmo sexo não podem da continuidade a espécie.
    so pra lembrar "esse comentario não é Preconceito".é apenas a minha opinião sobre o questionamento do escritor.

    ResponderExcluir
  2. Hum...uma questão intessante, mas porém complexa. Existem vários fatores que devem ser considerados. A príncipio de conversa, levando em conta o aumento de homossexuais no mundo, possa ser que sim, que venha realmente ameaçar a continuidade da espécie humana, mas apesar disso temos que olhar o princípio e o fundamento do "ser homossexual". Como começaram a ser homoxessuais? Séra que isso pode influenciar outras pessoas? É genético ou não? É hereditário ou nao? Na minha opinião não ameaçaria, pois da mesma forma que existem homossexuais, também existem heteressexuais que nao concordam com isso. Cada um tem seu próprio estilo de vida, seu modo de pensar, e mesmo aumentando o homossexualismo, sempre haveria pessoas que serão contras, como também existem pessoas que para cada determinada coisa podem escolher aceitar ou rejeitar, serem contras ou a favor.

    ResponderExcluir