quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mistério



Entre o silêncio e o som, do pulsar do meu coração, eu senti um vazio que me cortava, e um desejo que me atirava na vida, para beber algo que eu não conhecia, e sentir o que nunca vivi, morri a cada momento que o tempo passava, sem eu ter bebido a gota da vida, é como se os dias me devorassem, e os meses me consumissem, quando percebo tanta vida me invadindo e se distanciando, me abandonando entre silêncio e o ruído do amanhecer, se me encontrares, me toque, e me sinta, para que eu possa descobrir a vida através de você.
Carlos Reis Agni

2 comentários:

  1. lindas pena que nao deu para mim ler todas mais eu ti prometo que eu vou ler cada uma delas vc escreve com o coraçao que sao poucas pesoas porque escrever so nao basta tem que mostrar sentimentos amor e carinho e ternura e e iso que vc trsmite em suas mensagens parabens beijos joseane

    ResponderExcluir
  2. nossa muito encrivel amei Parabéns!depois leio o resto!laryh

    ResponderExcluir