quarta-feira, 27 de julho de 2011

Que bom que você existe!



Que bom que vc existe!
Ainda bem que na profunda dimensão da massa humana - desligada e inerte no profundo sono da ignorância - existe você!
Como uma flor de lótus; como o joio em meio ao trigo, surge você: uma mulher a quem eu não conheço a face; mas, que me facina!
O que me importa a face? É mera aparência.
Foi a tua essência, manifesta em tuas idéias, pensamentos e poesias - como toda a tua busca pela mística inexplicável da vida - que me atraiu.   


Carlos Reis Agni

15 comentários:

  1. nossa parabens mt lindo vc é especial ao olhos de Deus....continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Olá estive aqui! Obrigada pelo convite, também adoro escrever! Foi feliz surpresa seu blog.

    beijo

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. olá muito obrigada pelo convite eu gostei muito de tudo q li vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  4. Nossa palavras da alma...de uma sensibilidade incrivel..amei......

    ResponderExcluir
  5. mtto lindo!
    parabens, viu
    continue, terás mtt sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Adorei parabéns muito lindo
    Continue assim cada dia mais

    ResponderExcluir
  7. nossa parabens mt lindo vc é especial amei lido de mais é dom de DEUS

    ResponderExcluir
  8. parabens ameii o seu blog... as poesias são lindas

    ResponderExcluir